terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!! SPARROW VAI TER QUE PAGAR 1,3 U$ mi PARA NINTENDO!

 1, 3 milhões de U$. É a singela quantia que o australiano James Burt vai ter que desenbolsar para restituir prejuízos à BigN por ter feito a gracinha de ter disponibilizado o download  do game New Super Mario Bros Wii na net antes do mesmo ter sido lançado oficialmente. O jovem de 24 anos conseguiu comprar o game em uma loja, que por engano vendeu o game antes do seu lançamento oficial e deu no que deu.

A Nintendo diz ter conseguido chegar no pirateiro através de um sistema sofisticado de tecnologia forense em Novembro do ano passado, e como a justiça lá fora funciona de forma mais rápida, já em Fevereiro saiu a sentença. Tudo bem, NSMBWii vende que nem água. Tudo bem, o game vendeu em três meses "apenas" 10 mlhões de cópias. E gerou um lucro absurdo para a BigN. Mas pirataria é crime. Agora é sentar no pudim e chorar. 1,3 milhões de U$ não se acha em árvores.


Fica o aviso aí pra galera que frequenta o Caribe cibernético: a BigN não perdoa!!!!


A notícia? Claro que só poderia vir do todo poderoso Kotaku!

2 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHHA.

    Fico imaginando a cara do pateta quando a PF bateu na porta e e pior ainda, quando saiu a sentença.

    ResponderExcluir
  2. Fiquei imaginando um certo alguém que vivia dizendo que distribuir cópias pela net não é crime se isso tivesse acontecido com ele.

    ResponderExcluir