1, 3 milhões de U$. É a singela quantia que o australiano James Burt vai ter que desenbolsar para restituir prejuízos à BigN por ter feito a gracinha de ter disponibilizado o download do game New Super Mario Bros Wii na net antes do mesmo ter sido lançado oficialmente. O jovem de 24 anos conseguiu comprar o game em uma loja, que por engano vendeu o game antes do seu lançamento oficial e deu no que deu.
A Nintendo diz ter conseguido chegar no pirateiro através de um sistema sofisticado de tecnologia forense em Novembro do ano passado, e como a justiça lá fora funciona de forma mais rápida, já em Fevereiro saiu a sentença. Tudo bem, NSMBWii vende que nem água. Tudo bem, o game vendeu em três meses "apenas" 10 mlhões de cópias. E gerou um lucro absurdo para a BigN. Mas pirataria é crime. Agora é sentar no pudim e chorar. 1,3 milhões de U$ não se acha em árvores.
Fica o aviso aí pra galera que frequenta o Caribe cibernético: a BigN não perdoa!!!!
HAHAHAHAHAHHA.
ResponderExcluirFico imaginando a cara do pateta quando a PF bateu na porta e e pior ainda, quando saiu a sentença.
Fiquei imaginando um certo alguém que vivia dizendo que distribuir cópias pela net não é crime se isso tivesse acontecido com ele.
ResponderExcluir