terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

DESEMPENHO DE RED STEEL 2 SERÁ CRUCIAL PARA SOBREVIVÊNCIA DA FRANQUIA!

Oi people,

Segundo o Play.tm,   Jason Vandenbergheg  (diretor  de Criação de Red Steel 2) durante um evento em Londres disse que a continuação da franquia "Red Steel" dependerá da performance em vendas do ainda não lançado Red Steel 2.

"Isso estava claro desde o início. É óbvio que se Red Steel 2 não for bem recebido pelos fãs, já era. Não haverá Red Steel 3."

Vandenbergh também explicou que ele e sua equipe estão dando o máximo de si para não cairem na "onda" de fazer hype. "Não queremos falar muito sobre o game até que ele possa ser jogado."  Ainda, disse que a "Ubisoft tem dado 100% de apoio ao trabalho deles".

Eu realmente espero que a Ubisoft nos entregue um ótimo game. Ao que parece, RS2 tem tudo para ser seminal no conceito que foi concebido no primeiro game da franquia. Com o Motion Plus e a escolha acertada em fugir do "fotorealismo gráfico", o game deve ganhar fôlego renovado para se manter pelo menos como um  "million seller". E é isso o que a Ubisoft está esperando, apesar de ter diminuído a expectativa de vendas em 1 milhão de cópias (antes a expectativa girava em torno de 2 milhões...). Mas enquanto eles esperam boas vendas, a tiazona aqui espera um game que a cative....

Nenhum comentário:

Postar um comentário