sábado, 6 de fevereiro de 2010

Era o que eu temia...mais ação e menos sobrevivência em Dead Space 2

O vice-presidente sênior da Visceral Games, Nick Earl, revelou alguns detalhes de Dead Space 2.

Earl revelou que o jogo será mais focado em "Action Horror" do que "Survival Horror", ou seja, mais cenas de ação existirão no game. Ele comenta que uma cena que ainda não foi revelada ao público mostra exatamente essa natureza do jogo. Há sequências de ação tão fortes que podem ser comparadas com as vistas em Modern Warfare e Uncharted 2.

Outras informações são apenas óbvias: comenta que o game estará mais polido e que em termos de escala e profundidade, ele fará você ficar de queixo caído



Quando em Dezembro do ano passado a EA declarou que Dead Space 2 levaria a franquia a outros níveis, fiquei feliz. Quando ela revelou que " mas tiros"  fariam parte do game, além do aspecto "survival", me preocupei. E com essa notícia, fiquei triste. O que a Capcom levou nove anos para fazer com a franquia RE, a EA deve fazer em dois, com Dead Space. Será que o motivo desse novo "direcionamento" seria  insatisfação que EA teve com as vendas de DS (menos de 2 milhões em vendas globais, levando em consideração as versões do PS3 e Xbox360)? Bom, ainda tenho esperança no game. Mas agora já estou consciente do que devo esperar de Dead Space 2...

Um comentário: