sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Plot oficial de Epic Mickey: *____________________*

Em Epic Mickey há um mundo para onde os personagens e brinquedos esquecidos da Disney vão parar. Quando ninguém mais se importa com eles, são enviados a este mundo cheio de brinquedos quebrados e personalidades amargas.

Este mundo é controlado por Oswald the Rabbit, personagem criado por Disney antes de Mickey Mouse e que tem inveja do sucesso que ele conseguiu. Para conseguir vingança, ele libera The Phantom Blot, antigo inimigo de Mickey nas histórias em quadrinhos, para se vingar de Mickey e do restante do universo de Disney.

Para ajudar em sua aventura, Mickey contará com vários itens como pincéis, lápis e borrachas para passar por obstáculos. Esses itens é que fizeram com que o Wii fosse o console escolhido, já que a utilização deles fará uso de gestos no Wii Remote.

Em Epic Mickey o protagonista sofrerá uma mudança artística pela primeira vez em anos, e deverá ter uma aparência retrô. 



Gente, o plot foi divulgado esses dias na net. Sério que eu me arrepiei quando o li. Que argumento legal! Hype já está nas alturas de Asgard! Agora..."a terra onde os personagens vão quando são esquecidos" não seria um mundo "similar" ao que "todos os personagens vão quando acontece o Game-Over " do Super Paper Mario? Hummmmmmmm...

Nenhum comentário:

Postar um comentário