sexta-feira, 30 de outubro de 2009

DRAGON QUEST IX: BREAKING ALL BARRIES!

Deu no portal GoNintendo que o game Dragon Quest IX  ultrapassou 4 milhões de cópias vendidas no Japão desde o seu lançamento. Ainda, é dito no site que DG IX quebrou um recorde: foi o game que atingiu mais rapidamente essa marca na terra dos olhos puxadinhos, superando o supremo New Super Mario Bros do DS.


O_o

Um comentário:

  1. EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO! EU QUERO!


    Porque estão demorando tanto para traduzí-lo? Será que terei que aprender japonês antes?

    ResponderExcluir