sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Hands on de Epic Mickey na Total Video-Games

Oi pessoal,

Quem vem acompanhando o "Diário..." sabe que a Tia Love.is.a.tragedY tem estado entusiasmada com  as notícias sobre o game Epic Mickey, e que ela tem compartilhado-as com os leitores desse espaço empoeirado... bom, essa semana muitas coisas saíram por aí na net. Warren Spector, produtor do game,  tem se demonstrado bem falante e solícito com a mídia, quando a respeito do game e seus planos. O competente produtor declarou diversas (boas) intenções para o novo título, desde a transformação do mesmo em uma triologia, até a transposição da saga épica do rato mais adorado do planeta Terra para quadrinhos, telas grandes e pequenas e etc. Os usuários "istas" da Nintendo  também  tem temido pela suposta perca de exclusividade do título para as outras plataformas da "concorrência (afinal, foi o próprio Warren que que pleiteou a produção do game no Wii) ... enfim, muitas informações sobre o game. Imagens do game play também já puderam ser vistas aqui e em outros sites...etc.

Mas, e um hands on? Nada!? Que nada! Rs! Tudo! Rs!

Já estão circulando "pré-análises" do game.  No geral, as pessoas que trabalham com sites  da mídia gamer  já andaram testando demos jogáveis  e estão aparentando satisfação pelo que conheceram do game play de Epic Mickey...eu encontrei um hands on muito legal no site Total Video-Games.  Está em inglês. Eu até traduziria, mas é muuuuuuiiitooo grande o artigo...então dessa vez a Tia Love.is.a.tragedY vai ficar devendo essa para vocês!

O link está abaixo. Divirtam-se... os que sabem a lingua da rainha britânica e da terra doJazz!



:****

Um comentário:

  1. Pré-análise ainda é muito crua. Mas pela mídia que estão focando nesse jogo, acredito que ele já está quase pronto. Vou esperar uma análise da tia L.i.a.T. para ver se "compro" ou não esse jogo. Mas pela minha experiência passada, Mickey é sempre um bom jogo.

    ResponderExcluir