quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Firmware 4.2: Não temas nem te espantes, Waninkoko é contigo...

Após o lançamento do firmware 4.2 para o Wii, surgiram relatos de que alguns consoles sem modificações estavam sofrendo problemas, o que levou os usuários a temerem a atualização. A Nintendo, porém, afirmou que mesmo com mais de 21 milhões de consoles vendidos das Américas, seu serviço de atendimento aos consumidores recebeu menos de 200 reclamações. Além disso, boa parte delas foi resolvida rapidamente pelo telefone.

A Nintendo volta a lembrar que consoles com modificações não autorizadas podem deixar de funcionar com o firmware mais recente. Aqueles que tiverem problemas com a atualização pode entrar em contrato com a Nintendo norte-americana pelo telefone 1-800-255-3700.

Copy--paste da Wii-Brasil

Há alguns dias essa notícia saiu na net. Fato é que pouco tempo após a BigN atacar duramente a pirataria com a tal atualização  4.2, eis que o Waninkoko ressurge para ajudar os caolhos do olho de vidro e da carade mau. E outra: boatos e mais boatos. Dos boatos de  que eram milhares de Wiis defeituosos, a Nintendo divulga que apenas poucos tiveram problemas com o  novo firmware.  Mas ainda estamos aflitos. Ora... parece que agora a guerra é essa: de um lado a BigN ferrando de um lado, e do outro todo mundo dependendo dos Waninkokos da vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário