terça-feira, 6 de outubro de 2009

CONFIRMADÍSSIMO: EPIC (ANDERSON) MICKEY É NOVO TÍTULO EXCLUSIVO PARA OS AFORTUNADOS DONOS DO WII!!!!

Todos os 3,5 (três vírgula cinco) leitores que acompanham este empoeirado blog  devem saber  que a Tia Love.is.a.tragedY vem aguardando com muita ânsia e expectativa as notícias sobre o mais novo game da Disney que inclui o ratinho mais demoníaco do planeta: Epic Mickey.

Bom, depois de muitas especulações e  informações desencontradas...a luz no fim do túnel: A Game Informer acabou com todo o mistério que envolvia o game. Ontem  foram divulgadas os primeiros spoilers oficiais sobre Epic Mickey. No site da GI é dito que muita coisa legal será divulgada na edição de novembro da revista, como fotos , artworks, animações e músicas (!?). Mas uma notícia deixou certamente os donos de Wii em polvorosa: o game será exclusivo para os proprietários do console branco da BIgN!


E uma entrevista com Warren Spector, envolvido no projeto, também já está disponível no portal da Game Informer:


A capa da Game Informer com uma artwork do game:



*_______* 


Agora é só esperar, abriram a porteira! Apostam comigo que teremos sempre notícias de Epic Mickey pipocando por aí? Vamos aguardar mais novidades!
 

Eu já pedi pro Papai do Céu: Senhor, faz desse jogo um megaultrahopehype game f@#(#($*#$*#($*#*$#@$%*&$*%@($0 !!!!! Quero muiiiiito!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário