terça-feira, 25 de maio de 2010

PSN+ = Cilada (!?)


Oi pessoal,
De acordo com o Joystiq, a Sony deve estar prestes a lançar a sua mais nova marmota: a PSN+ (plus!?). Sim, a modalidade paga da PSN. O preço? Cabe no seu bolso! Apenas 9,99 U$. MENSAIS, tá!?

Por esse irrisório valor ("circa" de 119,98 U$ + taxas do cartão dee crédito internacional) o cliente "+" terá direito ao tão desejado chat cross-game,  acesso rotativo à games do PSone e PSP Minis, download de demos que darão acesso à primeira hora do game (e que poderá ser baixado diretamente após o término de jogatina...claro se você quiser comprar o game...e tome mais dinheiroooo!),  proteção extra ao PS3 (pensei que o meu era bem protegido... :/) e saves em servidores fora do lugar das jogatinas...

Lindo isso, não!? 



NÃO!


A Sony tá querendo o quê?  O serviço está caríssimo em relação  o da concorrência! A PSN tem que ser mais amigável, mais veloz! Adicionar perfumarias e cobrar por elas tem cheiro de querer pilantragem aí! Quem me garante que devagarzinho  a espertinha da Sony não vai migrar serviços "free" para o modo "+" com a desculpa que serão melhores na versão paga? Grrrrrr!!!

2 comentários:

  1. meu, q cagada...
    tomara que a jogatina online nao seja paga..
    q merda.
    biiiixo, vamuh joga Street! tu nunca tah online qdo eu to.
    abraçaaao!

    ResponderExcluir
  2. a $ony novamente descobriu dando cabeçadas o que todo mundo já sabia:
    Manter um Servidor Global sai MUITO caro, e se for "di Gratis" ele terão que vender as calças para mante-lo.

    ResponderExcluir