segunda-feira, 31 de maio de 2010

HELL YEAH! QUERO PRA MIM! T____T

Oi pessoal,

Tudo bom com vocês? Espero que sim, pois comigo está tudo ótimo! Esse fim de semana a Tia Love.is.a.tragedY descobriu mais um indício de que é louca: jogou por horas e horas a fio o RPG exclusivo produzido pela Atlus para o PS3: Demon's Souls.  É jogo pra masoquista, de tão difícil que é! Foram mais de 10 horas de jogatinas, pra passar do PRIMEIRO BOSS e chegar no segundo! Céus, como deixei passar esse game logo quando foi lançado ano passado!? Ele é tudo o que eu gostaria de encontrar em um RPG ocidental!

Mas vamos deixar um pouco Demon's Souls de lado (ainda vou escrever um review...deixem comigo, tá!?)

Bom, olhem só o que a Tia Love... encontrou por aí perdido pela net....



 Sim, um mod do  legendário Dreamcast em versão micro-sistem! E com direito à tela e tudo! No blog francês "Nowhereelse" não existe muita informação sobre o penduricálio, e a origem da notícia vem de um blog japa . Ou seja, eu não li a notícia em sua fonte original...rsrsrs!

E tome mais fotos:





Mas isso não importa muito! Eu não vou comprar mesmo (e acho que nem á venda está...), mas não deixa de ser legal sonhar com uma belezurinha dessas. 

Ainda mais pra quem como eu que nunca teve o Dreamcast...  :p

Um comentário:

  1. http://static.gamesradar.com/images/mb/GamesRadar/us/Features/2008/06/Consoles%20of%20the/90s/Aiwasegacd--article_image.jpg

    Reconhece?

    E depois do Meu Primeiro Gradiente poderia rolar um "Meu Primeiro Tectoy".
    Eu quero.

    ResponderExcluir