segunda-feira, 24 de maio de 2010

Je suis retourné!!!!!!!!!!!!!



Oi pessoal, 

Tudo bom com vocês!? Comigo está tudo ótimo! Após um longo e tenebroso inverno a Tia Love.is.a.tragedY finalmente conseguiu voltar pra casa! Foi quase um mês passando longas horas do dia (ás vezes da tarde e da noite) em um hospital do SUS sentada numa cadeira desconfortável  tendo apenas o DS e o I-Pod como distração (fechei Yoshi's Island e New Super Mario Bros!), do lado do meu tio. Ficava de olho no que as enfermeiras faziam: que remédios davam pra ele, o horário etc. E meu tio é mesmo um leão: sofreu um naufrágio no rio A*******,  foi ferido profundamente no braço pela hélice do motor mas ainda teve forças pra nadar quase 2 km até a praia, passou por cirurgias nas feridas e ainda teve bom humor todos os dias que ficou internado em P********. Eu não sei se conseguiria...

Para conseguir a transferência do meu tio pra M*****, minha tia teve de passar por uma peregrinação. Passou algumas noites na porta da prefeitura lá da cidade, e falou com o prefeito duas vezes! Finalmente, conseguiu ! Voltou ele e minha tia. De avião. E eu e meu primo voltamos de barco... teve até comemoração nossa no moquifo...errr...hotel.... tomamos 3 garrafas de vinho barato e ficamos pinguços! E eu tenho mania de entrar no MSN por vezes nesses estados "dionísicos"... sei que falei com o R****** G***** do Gamus...sei disso pois no dia seguinte conversamos e ele me contou qual foi a conversa...agora...se falei com outras pessoas...peço logo desculpas se dei vexame!!! Eu sou péssima bêbada....rsrsrsrs!!!


Meu tio está  aqui na cidade, e sua última cirurgia e mais importante vai ser depois de amanhã....

Agora estou aqui no trabalho (ao som dos imortais Ramones...). Voltei pra casa lisa lesa e loka. Com as contas atrasadas, com o cabelo desgrenhado....com as unhas descascadas....mas feliz!   Reorganizar a vida vai ser moleza... estou com games novos: Demon's Souls, que o R*******taço me trouxe direto dos EUA e mandou pra casa da sogra e o White Knight Chronicles que o namorado gentilmente me presenteou como recepção de retorno ao lar!!!

Finalmente, quero agradecer à todos vocês que torceram por mim! A todos que invocaram o nome dos Deuses em que acreditam em intercessão aos meus problemas! Porque sei que foi sincero e de boa vontade,

Disso eu não vou esquecer.

Beijinhos

3 comentários:

  1. Welcome back to the stage os history!

    Provável que nessas conversas de MSN, quando ele caía era por cair de bêbado. :P

    ResponderExcluir