domingo, 2 de maio de 2010

[OFF] - VOU MAS VOLTO


Oi pessoal, 

Sei que devo explicações a vocês que acompanham o "Diário..." abaixo vai o mail que enviei para o Gamusteam, do qual faço parte...

"Gente,

Eu sei que vocês devem ter se pergutado por onde eu andava nesses dias de sumiço. Mas uma sucessão de azares me atacou durante a semana. No trabalho deu um pau no PC, e me colocaram pra resolver serviço externo quinta e sexta...fiquei andando no sol do A******* que nem uma doida pra cima e pra baixo esses dias....


Como se não bastasse, meu velho e bom lap de guerra deu pití também. Namorado formatou o HD. Nada. Depois, abriu o bicho, e deu uma limpada...diz ele que era sujeria nas memórias. Ontem passei um bom tempo reinstalando um monte de programas e ele configurou umas coisas...


Agora o pior: agora cedo recebi um telefone da minha tia, dizendo que meu tio sofreu um acidente num município. Parece que foi de barco. Nem sei onde é... ela não me explicou direito (tava nervosa e chorando) e eles são a minha família aqui. Ela me pediu pra viajar com ela...

Eu vou. Não sei quanto tempo vou ficar fora... não sei se é sério mesmo, não sei como é o estado do meu tio. Já falei com o namorado pra ele segurar as pontas no trabalho... vou levar meu lap e tentar mandar notícias, ou postar coisas. Mas não sei nem se minha net vai pegar...


Espero que entendam. Me desejem sorte..."


Isso se aplica também ao "Diário..." . Então é isso, pessoal. Vou, mas volto.

Um comentário: