quinta-feira, 30 de julho de 2009

Me espanca Mickey Mouse, que te conheço de outros carnavais!


Foi se o tempo em que o Mickey era um simpático ratinho bonitinho, cheio de sorrisos e gracejos para agradar crianças e adultos. Durante a semana começaram a circular notícias de um possível novo jogo com o personagem da Disney. O nome? “Epic Mickey”. É dito que o roteiro se sustenta numa vingança de personagens da Disney que estão no limbo cartunístico (wowowow, make me laugh, Disneeeyyy) contra o rato mais famoso do planeta. Ao que tudo indica será um jogo para Wii, embora não se possa descartar a possibilidade de ser multiplataforma. Tony Pulhamm, um Diretor de Arte do Studio Interactive da Disney, cita no seu portfólio estar trabalhando no projeto.


Abaixo, algumas concept art que “vazaram” (faz me rir again! Wowowo!) Parece que as peças do quebra-cabeça estão sendo montadas...rs!




Agora, cá com meus botões, e viajando um pouco nas possibilidades: será que veremos Oswald capitaneando uma revolução contra o pobre (!?) Mickey Mouse? Todos lá: Oswald, Pegleg Pete, Tom Cat & Cia, arquitetando planos malévolos e quase satânicos na Cantina Argentina? Um seqüestro da Minie Bailarina? O que será que os roteiristas estão aprontando?

"Você deveria se envergonhar, Mickey!"
Hey, Mickey! You will fall down!

Tudo bem, eu não tenho lá essa pena toda do Mickey...sei que o rato não é flor que se cheire. Afinal, já andou aprontando muitas travessuras com essa turminha endiabrada na trinca golden age “Plane Crazy-The Gallopin’ Gaucho- Steemboat Willie”.Aliááás, senhor Mickey Mouse, bem sabes que teu mau exemplo em The Gallopin’... deve ter estimulado muitas criancinhas inocentes a ascender seu primeiro cigarrinho, a beber a primeira cervejinha, não é!? Teu passado te condena! E pra ninguém dizer que eu invento e aumento, cliquem no link para ver com os próprios olhos:




Como ainda não há nada oficializado quanto ao jogo ser para Wii, consideremos todos que esse post é mero disseminador de infâmias contra nosso querido ratinho! Mas eu arriscaria dizer que esse jogo é multiplataforma...

4 comentários:

  1. Eu nunca fui lá grande fã do Mickey, gostei mais do Donald sempre. Mas um pouco é paranoia das pessoas, e por A ou B não é de hoje que sabe-se que o waltdisney não é santo.

    E tem toda aquela coisa e que em toda a historia a midia foi usada para tudo e todos modos a afim de manipular o pensamento do cidadão comum ou o pensamento em si, então eu não gosto muito desses conceitos hipocritas que vimos hoje...

    Ninguém que tenha um pingo de conciência e conhecimento sabe do que eu tô dizendo. Mas falando do jogo em si: Se for estilo Conker Bad Fur Day, sera show, pois eu adoro jogos com a tematica do politicamente incorreto xD

    E se for multi melhor ainda !!

    ResponderExcluir
  2. Esse jogo começa ÉPICO já pelo nome!

    MUST HAVE pro Wii!!! GOTY!!! Jogão AAA!!! *insira uma terminologia estranha de videogame de sua preferência*!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse tem a cara do Wii...

    Agora, quer dizer que andaram revirando o bau da Disney????
    Poxa o rato foi feliz um dia, levava uma vida estilo FAROESTE. rsrsrs

    ResponderExcluir