segunda-feira, 27 de julho de 2009

You all Welcome!






Então, pessoal...

Já faz tempo que pensava em criar um blog. Tenho o costume desde meus nove anos de ter um caderno de anotações para anotar coisas que me chamam atenção durante o dia. Na verdade...in fact (rs!), não o levo sempre comigo. Se ele não estiver na minha bolsa, acabo escrevendo em qualquer coisa, até em bula de remédio, afinal, um pensamento pode não voltar mais, e como trabalho com a arte de escrever, essa ação já está mais do que incorporada à minha rotina. De maneira bem semelhante, a paixão por video games sempre andou comigo desde criança. Não sei se sou louca, nerd, geek (ok, as duas últimas palavras só foram ter significado para mim muito tempo depois de eu ter entrado de cabeça na adolescência) mas a verdade é que em tudo o que faço, acabo encontrando um significado gamer. Todo ato, todo pensamento tem sua relação gamer. E vice-versa. São as minhas teorias conspiratórias. São os meus gracejos que(quase) ninguém entende. São as minhas memórias. Por isso um blog. Afinal, já tenho muitas caixas velhas com muitos cadernos usados. E papéis espalhados pela casa.

3 comentários:

  1. Desculpe a observação idiota mas; você escreve bem!Adorei a historia, quase todos que eu conheço que são gamers de verdade passaram por esse problema(na minha época era jogando Phantasy Satar), a sua idéia para o blog é boa basta vc amadurecê-la realmente fazendo dela seu diário e postando noticias interessantes.
    Tbm ñ poderia negar que o que realmente me deixa curioso é um motivo geral:nunca havia conhecido nenhuma mulher que gostasse realmente de games!

    ResponderExcluir
  2. Ahh PS:Ñ escrevo tão bem quanto vc e aceito criticas ortográficas!

    PS2:Eu sou o Thix dah comu:
    ●๋•●๋ Nintendo Wii ●๋•●๋ se quiser me add é só procurar !

    ResponderExcluir
  3. Oi miguxa? Como prometido, o Super-Homem vai ler e comentar o que vossa pessoa escreve nesse blog... Eu já pensei em ter um... Mas não sou diciplinado o suficiente para manter um blog e quase sempre odeio todos os meus textos, logo depois que os terminos. E conhecidencia, meu pai sempre me deu o que eu pedia, chega a me dar arrepios de pensar como eu era chato...

    Bom, mas é isso, vou continuar lendo e comentando!!

    Abraços

    ResponderExcluir