quarta-feira, 20 de abril de 2011

[FERIADO] - God of War "4" em 2012?

 Oi pessoal, 

Feriado à vista! Serão quatro dias de puro descanso... e já  estamos nos preparando.  "Alugamos" a primeira temporada da série "The Tudors" para assistir esses dias. Já terminei de assistir com o namorado a primeira temporado de "Masters of Horror" e vou dar um tempo no terror para me esbaldar na Renascença pré-elisabetana. A série recebeu boas críticas, e pelo que andei lendo...tenho certeza que vale a pena! Ah, e vocês devem pensar o como eu não acompanho as modas... pois sempre estou conhecendo muitas coisas [games, músicas...filmes...séries...etc...] sempre bem depois que elas aparecem. Mas é que como diria o meu amigo G***,  "cada coisa a seu tempo". E eu tenho o meu "tempo" para essas coisas. Sem stress, etc. Not at all.



E estou bem animada com Legend of Zelda: Phantom Hour Glass. Já estou no Ghost Ship! Aliás... saindo de lá...derrotei as Cubus Sisters  [malditas, me enganaram o tempo inteiro! Grrr!] em uma partida de "vôlei" muito loka e consegui a Ghost Key!  Tô achando que ela abrirá uma porta em forma de caveira que me levará a ... Tetra!  Zelda: Phantom Hour Glass está ficando cada vez mais emocionante... e já estou "sentindo" que será mais um game que vai me dar aquela famosa ressaca de que já falei a vocês aqui.

Mas vamos mudar um pouqinho de assunto...

Mas então, vocês estão achando que a última vez que Kratos aparecerá no PlayStation 3 será em sua participação do novo Mortal Kombat? Eu tô começando a achar que não, ein!? Querem saber o motivo?


Bom, segundo o site CVG, a revista PlayStation Magazine relatou que uma fonte "anônima" confiável
 garante: um novo game da franquia God of War está sendo produzido para o PS3. E será lançado em setembro de 2012.

Se levarmos em consideração que o pessoal do Santa Monica já disse enfaticamente que God of War III é o fim da triologia mas não da franquia, até que o  boato não seria absurdo, certo? Pois é... é obvio que a Sony ainda deve lançar mais um game de Kratos na current gen para o PS3. Eu, que sou fã do famtasma de Esparta, já estou começando a ficar animada! Vamos esperar!

2 comentários:

  1. Bom... Talvez GoW3 foi o fim da trilogia, mas nada impede que se criar uma outra história fora desta trilogia, não é? Tipo Star Wars...

    Se a projeção de $$$ for viável, certamente eles assim farão.

    ResponderExcluir
  2. Gil,


    e com certeza [e cerveja!]a projeção é viável! Rsrsrsrs!

    ResponderExcluir