sexta-feira, 29 de abril de 2011

[PSN FAIL + WELCOME STRANGER NEWS] Informação pessoal de usuários da PSN pode já estar sendo negociada por HACKERS!

Oi pessoal, 

Enquanto a PSN não volta ao "ar"... as notícias continuam pipocando a respeito do assunto. Após boatos de fraudes em cartão de crédito oriundas do ataque... agora a "bola da vez" é... a venda de informação confidencial no submundo hacker.

 Welcome stranger!
 
Segundo o Destructoid,  detetives de segurança virtual estão afirmando que hackers estão tentando negociar dados de usuários da PSN. Kevin Stevens, pesquisador senior da empresa de segurança Tred Micro colocou a "boca no trombone" sobre o caso...deixando todos  os que acompanham a "treta" de barbas de molho... apesar da Sony estar negando que isso esteja acontecendo.

 Stevens diz que a negociação escusa dos hackers envolve a venda de nomes completos dos usuários, seus endereços, datas de aniversário, telefones de contato, endereço de e-mail, senhas, números de cartão de crédito e data de validade dos mesmos. E os CÓDIGOS DE SEGURANÇA! Detalhe: a Sony advoga que não guardava isso em seus servidores.... será!?

Fuuuuu!
 SI-NIS-TRO, ein!?  E o mais bizarro é o fato de de Stevens ter recebido ataques de sonystas malucos  por causa de sua atitude de divulgar o que ele diz que sabe...

Istas...ô povinho fraco do juízo!

Um comentário: