quarta-feira, 4 de agosto de 2010

[Luxo News] Action figures de Sonic arrasam na Toys 'R'Us/Babies!

Oi pessoal, 

Ontem nem deu pra darum alô por aqui, fiquei atolada de trabalho na minha mesa e saímos da firma eram quase 22 horas! Só joguei um pouquinho de Demon's Souls e fui dormir! O pior é que estou com uma gripe chata pra c@*#&#*&@$*#$&@*& e passei a noite toda me sentindo mal. Enfim, estou na base de Resfenol e café!

Olha só o que acabei de saber! O M**** vem pra M*****! Tô feliz por vislumbrar a oportunidade de conhecê-lo pessoalmente... vou dar um jeitinho de encontrar com ele... pois o trabalho tá dominando aqui...mas vai dar...em nome de Jesus vai dar! :D

Mas vejam só essa...


A rede de lojas especializada em artigos infantis Toys 'R' US está vendendo uns carrinhos muito maneiros que reproduzem os do game  Sonic & SEGA All-Stars Racing e Shadow of the Hedgehog!



Os modelos foram desenvolvidos pela firma  NKOK, e o  preço estipulado  está em 14,99 U$ dólares (cada um, claro!).

Um luxo, certo!? Mas que gracinha gutiguti esses action figures! Ah, se eu tivesse bala na agulha pra ficar torrando dinheiro nessas coisas! Aiaiai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário